30 de set. de 2013

DESTINY próximo lançamento da Bungie.




Fala galera.


Parece que um novidade acabou vazando na net

Rumores sobre o acesso a versão beta do Game Destiny, próximo lançamento da Bungie, isso mesmo a criadora da famosa série HALO.

A princípio descoberta foi feita por um usuário do site REDDIT acessando o código fonte da pagina oficial do game, segundo este usuário as pessoas que compraram a reservar do game teriam acesso a versão beta.

Porem as lojas associadas ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido e nem a produtora Bungie e a
distribuidora do game  Activision.

Seu lançamento está previsto para 2014 para as plataformas XBO360, PS3, PC XBOX-ONE e PS4.

Segue um pequeno background:

O Destiny é um jogo de ação e tiro em primeira pessoa dos criadores de Halo, ambientado em um futuro misterioso.

Crie um personagem único e poderoso, personalize a maneira como você luta, e explore o que resta do nosso sistema solar.

Destiny apresenta um enredo cativante, multiplayer competitivo, a escolha de jogo cooperativo, e um grande espaço em terceira pessoa comunitários onde você pode reparar e rearmar-se antes de sair em sua próxima aventura.


Abaixo deixo uma game play para aguçar ainda mais nossa curiosidade



 Valeu abraços e deixem seus comentários..

Nenhum comentário:

Postar um comentário