Fala galera.
Parece que um novidade acabou vazando na net
Rumores sobre o acesso a versão beta do Game Destiny, próximo lançamento da Bungie, isso mesmo a criadora da famosa série HALO.
A princípio descoberta foi feita por um usuário do site REDDIT acessando o código fonte da pagina oficial do game, segundo este usuário as pessoas que compraram a reservar do game teriam acesso a versão beta.

Porem as lojas associadas ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido e nem a produtora Bungie e a
distribuidora do game Activision.
Seu lançamento está previsto para 2014 para as plataformas XBO360, PS3, PC XBOX-ONE e PS4.
Segue um pequeno background:
O Destiny é um jogo de ação e tiro em primeira pessoa dos criadores de Halo, ambientado em um futuro misterioso.
Crie um personagem único e poderoso, personalize a maneira como você luta, e explore o que resta do nosso sistema solar.Destiny apresenta um enredo cativante, multiplayer competitivo, a escolha de jogo cooperativo, e um grande espaço em terceira pessoa comunitários onde você pode reparar e rearmar-se antes de sair em sua próxima aventura.
Abaixo deixo uma game play para aguçar ainda mais nossa curiosidade
Valeu abraços e deixem seus comentários..

